
O último episódio de toda a série deixou a desejar. Eu amei, mas me senti meio perdido. O episódio funcionou da seguinte forma: Encerrou a vida deles em 2015 e dava um salto no tempo de 5 anos para mostrar como ficou a vida de cada um. O New Directions venceram as nacionais de 2015. Will virou o diretor da escola, e, o superintendente ordenou que na escola agora as artes eram ordem! Will se emocionou é claro e... vimos várias pessoas no Glee Club. Will disse que teriam vários corais, um pra meninas, um pra meninos e o New Directions seguiria na disputa.
Artie e Tina --> Terminaram juntos como eu sempre quis.
Sam --> Virou professor do coral, ele nunca se viu em New York e viu que seu lugar era em Ohio ajudando os alunos. Sua primeira lição foi perfeita e o discurso dele me emocionou.
Kurt e Blaine --> Conseguiram seu sonhado filho com ajuda de Rachel que aceitou ser barriga de aluguel deles. TÃO FOFOS!
Rachel --> Voltou para NYADA, completou seus estudos e virou uma grande atriz/cantora. Casou-se com Jessie. E ganhou um prêmio muito conceituado vencendo Anne Hathaway.
Mercedes --> Começou a abrir os shows de Beyoncé e virou uma cantora muito famosa.
Sue --> Virou vice-presidente dos Estados Unidos e aprendeu a amar o Glee Club.
Tudo levou ao grande final. Por mais que os acontecimentos foram meio corridos para um episódio só, as músicas de despedida foram extremamente tristes e vão deixar saudades. Will e Sue finalmente ''se entendendo'' foi lindo. Mercedes dizendo adeus foi triste. A música que o Darren ( Blaine ) escreveu foi perfeita na voz de Rachel. E é claro a última música cantada por glee foi I Lived, que retrata tudo que o coral já passou até aqui. Revimos carinhas conhecidas como Puck, Quinn, Unique, Sugar, Noah, Ryder, Terry, Lauren, Joe. Enfim... foi uma música linda de se ver e ouvir e dizer... tchau glee...
Adeus glee, vai deixar muitas saudades.
#RIPGLEE
> REVIEW <
>> Glee <<
> 6x13: Dreams Come True <
> SERIES FINALE <



