top of page

Como o próprio nome do episódio diz, teve sangue e um verdadeiro inferno na vida das Liars. Cada uma passa por uma situação diferente nesse episódio. Que eu considerei satisfatório. Satisfatório porque finalmente as nossas mentirosas entenderam que Alison não é -A e estão super arrependidas de terem incriminado a pessoa errada pelo assassinato de Mona. 
Spencer - ela é obrigada a ir a Londres fazer uma entrevista para uma faculdade muito conceituada e visitar sua irmã. Porém, na hora da entrevista o diretor acaba percebendo que estava pingando sangue da bolsa da jovem. Ela fica desesperada e -A manda uma mensagem muito tensa. Ela está desesperadamente louca pra voltar para casa. Mas sua mãe acha algo no caso da Ali e manda ela ficar em Londres.
Hanna - está vivendo um conflito interno por ter abandonado Ali e por sua mãe (DIVA SRA.MARIN) estar prestes a se casar com Ted.
Emily - Treinando muito para o concurso de beleza, uma das organizadoras vai visitá-la e comenta que ela não seria um bom exemplo para se estar no concurso devido ao fato dela ser amiga de Alison que enfrenta um julgamento de homicídio. Talia se separa de seu marido e vemos um envolvimento maior das duas nesse episodio (SOU CONTRA ESSE SHIPP #EMISONFOREVER)
Aria - Está morrendo de medo de -A querer se vingar de seu irmão, por isso obriga Hanna a acompanhá-la até o hospital visitar Cyrus e tentar obter respostas. Lá elas descobrem que ele foi queimado. Aria fica desesperada e ao tentar pegar algo no quarto de Mike e percebe que -A armou para o boymagia morrer enquanto fazia musculação. E HOUVE BEIJO COM ANDREW 
P.S.: Shippo forte Spoby e Ezria mas esses dois relacionamentos estão ficando tão ZzzzzZzzz

Então é isso nos vemos no próximo episódio de PLL, e não esqueça que no Season Finale da S5 saberemos quem é -A!
Até o próximo review

> REVIEW <
>> Pretty Little Liars <<
> 5x21: Bloody Hell <

Siga Séries Na Web

  • Facebook Clean
  • Twitter limpa
bottom of page