top of page

EITA GEOVANNAAAA, é assim que começo o review dessa semana de arrow. Foi um misto de emoções, eu fiquei com raiva, surpreso, apaixonado. Vamos começar do inicio.
Fiquei com um puta ódio do Oliver por querer salvar o Malcom. Mano o que deu nele? Quer ganhar o prêmio nobel da paz Ollie? Amei a Thea nesse episódio, finalmente ela deixou de ser inútil na série.
Laurel mais uma vez me decepcionou, achou que poderia enfrentar o Malcom sozinha bixa? Desce do palco Canário Falsa.
Amei o Roy querendo ajudar a Thea a lidar com a culpa, me fez perceber que esse casal ainda tem futuro.
PONTO ALTO DO EPISÓDIO - Ray e Felicity (MELHOR CASAL DA SÉRIE) Felicity foi ajudar Ray em sua pesquisa para finalizar o traje do Atom. Como Ray estava muito cansado, a loirinha decidiu ajudá-lo a descansar e relaxar. E o melhor de tudo ELES TRANSARAM! Esperei tanto por esse momento. Desejo tudo de bom para os dois e que sejam muitos felizes. 
Ainda falando de Ray, quando ele vestiu a roupa do Atom meu coração parou! Quando ele voou! MEU CORAÇÃO DECOLOU JUNTO COM ELE. Gente que coisa perfeita é esse Ray.
Vamos falar do flashback? CAGADO, não teve início nem meio nem fim, simplesmente fiquei perdido. Mais um que entra na minha lista de#EuOdeioFlashbackDeHongKong
Voltando a história de Malcom e Oliver... Após Thea entregar Malcom para a Liga, o ex-liga dos assassinos é levado a Nanda Parbat para servir de isca para Oliver que burro foi atrás. Nos últimos minutos do episódio vemos que Ra's tinha um plano desde a suposta morte do arqueiro, ele quer que Ollie se torne o novo Ra's al ghul. E assim terminamos mais uma semana complicada e cheia de surpresas em Arrow.

Até o próximo review 

> REVIEW <
>> Arrow <<
> 3x15: Nanda Parbat <

Siga Séries Na Web

  • Facebook Clean
  • Twitter limpa
bottom of page