
Depois do fracasso que foi o episódio Canaries, Arrow vem com The Return, que foi no meu ver muito bom. E vou explicar porque.
Primeiro, eu detestei a parte de Hong Kong e acho que a ter sido explorada de uma outra forma. Mas okay. O flashback deste episódio foi o MELHOR da terceira temporada até agora. Pois mostrou coisas que eu sei que todo fã imaginou um dia. Como Laurel e Tommy iniciaram seu romance por exemplo, e como Thea se envolveu com as drogas.
Vou falar de Tommy, ameeeeei ter visto ele de novo, meu personagem favorito, mesmo morto.Gostei de como a série mostrou ele após a morte de seu amigo.
Agora vamos falar do presente? O episódio quase inteiro se passa na ilha, e sim eu amei isso! Ver Ollie treinando Thea foi muito legal. Fiquei com um puta ódio do Malcom (normal) mas torci pra Thea matar o Slade. Oliver está muito chato com esse discurso de paz mundial e não matar mais kkkkk Mas enfim... Arrow está voltando a sua glória que foi perdida desde a ''morte'' de Oliver. Senti falta da Felicity nesse episódio. E pelo que vi da promo do 3x15 verei meu novo favorito (Ray) em serviço a Starling City
Até o próximo review
> REVIEW <
>> Arrow <<
> 3x14: The Return <


